MENU

18 de fevereiro de 2013 - 15:28FIA GT Series

Invasão brasileira sem fim no FIA GT Series

178893_287854_bmw_team_brasil_corrida_sabado_interlagos__sp__2_-640x448

RIO DE JANEIRO – Após a confirmação da formação de um time 100% com pilotos brasileiros no FIA GT Series, através dos portugueses da Rodrive, não será surpresa se isto acontecer também noutra escuderia.

A julgar pelos comentários de leitores neste blog, alguém deixou passar que o BMW Team Brasil, que se muda com armas e bagagens para o certame internacional – e já tem Cacá Bueno como piloto contratado – vai confirmar mais outros três pilotos brasileiros.

Os nomes cotados de acordo com as postagens aqui são os de Valdeno Brito, que já disputara o Brasileiro de Gran Turismo pela marca bávara e também os de Allam Khodair e Ricardo Zonta.

Será?

Vamos aguardar… o que interessa é que será uma invasão brasileira sem precedentes numa categoria de nível internacional.

12 comentários

  1. Luis Felipe disse:

    Para mim é um orgulho saber que meu Pai, Washington Bezerra,aos 69 anos de idade vai ir ao maior desafio de sua vida com um quarteto tão talentoso. Com certeza vai ser a cereja do bolo de um pessoa que foi inúmeras vezes campeão brasileiro de diversas categorias.

  2. Carlos Alvim disse:

    Salve , Rodrigo! Este parece , mesmo, ser o caminho acertado para os pilotos brasileiros! -.FIAGT, elms alms, ,DTM, WTCC, e, claro,, os Rallies A Era dos monopostos está por acabar., na minha opinião…,
    Abs, Carlos Alvim.

  3. LG disse:

    Bom e ruim , só confirma a UTI que se encontra o automobilismo brasileiro, de berço de novos talentos a 25 anos atras para um caixão a ser fechado em breve.

  4. Eduardo Furlanetto disse:

    Olho no Blancpain Endurance Series… Pode aparecer mais alguns brazucas por lá…

  5. Fernando disse:

    Acho que, além de uma invasão, ao mesmo tempo é uma debandada de pilotos das categorias nacionais. Acredito que apens a Stock Car será consciliada com o FIA GT por eles. Automaticamente também que, com estas informações, o Brasileiro de Gran Turismo está mesmo indo para a cova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *