A Mil por Hora
Vídeos

Potência é tudo, com controle

RIO DE JANEIRO – Todos já sabem do que aconteceu depois da exibição de Felipe Massa com a Ferrari no Aterro do Flamengo, neste domingo. Um brincalhão resolveu se exibir com sua Ferrari de passeio, se achando o tal, causando um acidente e atropelando espectadores – três dos quais com ferimentos. Pergunto eu: isto aconteceria se […]

RIO DE JANEIRO – Todos já sabem do que aconteceu depois da exibição de Felipe Massa com a Ferrari no Aterro do Flamengo, neste domingo. Um brincalhão resolveu se exibir com sua Ferrari de passeio, se achando o tal, causando um acidente e atropelando espectadores – três dos quais com ferimentos.

Pergunto eu: isto aconteceria se o Rio de Janeiro tivesse um Autódromo, como aliás o tinha, até o ano passado?

Como sempre, vai ter alguém pondo a culpa no pessoal que estava na grade, mais próximo da pista. Mas, cá pra nós, alguns dos responsáveis diretos por tudo isso são – logicamente – o prefeito do Rio de Janeiro e o dono do carro, por sua imprudência. Ali não era local para fazer gracinhas com uma Ferrari de rua – a menos que o motorista saiba o que está fazendo. O que, pelo visto, não era o caso do cidadão que “pilotava” o carro acidentado.

O vídeo foi postado pelo Jaime Boueri no seu blog e já está correndo a internet toda.

Lamentável.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ET_DBhZYr9g]