Ingressos Gran Turismo em Curitiba: habemus vencedor

I

100424velocidade_f_001RIO DE JANEIRO – Peço desculpas em revelar o resultado do quiz sobre o Gran Turismo em Curitiba, onde foram oferecidos dois ingressos – a razão da demora foi que o WEC tomou todo o meu tempo de quinta-feira até domingo.

Uma pena que não houve participação mais ativa dos leitores da região e somente um leitor acertou a questão. Eu perguntei quem era o autor da volta mais rápida da categoria no circuito de Pinhais e só o Adilson Barreto respondeu certo.

O recordista de volta é Cláudio Ricci, que com a Ferrari F430 da foto, marcou em 30 de maio de 2009 o tempo de 1’18″511, média de 169,42 km/h para os 3,695 km do traçado.

Parabéns ao Adilson. Aguarde o contato via e-mail dos parceiros que ofereceram os ingressos ‘na faixa’.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames