A Mil por Hora
Instantâneos

The Prologue: primeiros instantâneos de Paul Ricard

As máquinas do FIA WEC em foto coletiva Boxes da Millenium Racing com os dois Oreca LMP2 do time e o #23 de Stefan Johansson/Shinji Nakano/Mike Conway em primeiro plano Porsche 911 (997) GT3 RSR da Prospeed Competition, que será guiado por Matthieu Vaxivière/François Perrodo/Emmanuel Collard Oreca 03 Nissan #27 da equipe russa SMP Racing, […]

VSA_WEC_PRO14_OBGR8R1636

As máquinas do FIA WEC em foto coletiva

Boxes da Millenium Racing com os dois Oreca LMP2 do time e o #23 de Stefan Johansson/Shinji Nakano/Mike Conway em primeiro plano

Porsche 911 (997) GT3 RSR da Prospeed Competition, que será guiado por Matthieu Vaxivière/François Perrodo/Emmanuel Collard

Oreca 03 Nissan #27 da equipe russa SMP Racing, que corre com suporte da AF Corse

Uma das Ferrari F458 Italia da equipe AF Corse, com detalhes em amarelo na pintura. O time italiano confirmou James Calado como o parceiro de Davide Rigon na classe LMGTE-PRO

RAM Racing terá uma Ferrari F458 Italia na classe LMGTE-AM para Johnny Mowlem/Ben Collins/Mark Patterson

Enzo Potolicchio e sua 8Star Motorsports estão de volta ao WEC com novos parceiros: os italianos Gianluca Roda e Paolo Ruberti

Ferrari #61 da AF Corse, classe LMGTE-AM, para Luis Perez-Companc/Mirko Venturi/Marco Cioci

Invasão russa: carro #37 da SMP Racing será guiado por Viktor Shaitar e pelos irmãos Anton e Kyrill Ladygin

Trabalho frenético nos boxes da Porsche com a montagem do novo 911 (991) GT3 RSR

G-Drive Racing vai de Morgan Nissan LMP2 em 2014

O novo ‘brinquedinho’ da Proton Competition: o Porsche 911 (991) GT3 RSR para Christian Ried/Klaus Bachler/Khaled Al Qubaisi

Velha roupa colorida: a Rebellion Racing regressa à pintura vermelha e branca com filetes dourados de seus protótipos, o que não acontecia desde 2011

Caminhões da Porsche estacionados no paddock de Paul Ricard

Confronto aguardado: a Porsche volta às competições de protótipos num duelo que se antevê fantástico contra Audi e Toyota

Segredos de liquidificador: os boxes foram um jogo de gato e rato entre Toyota, Porsche e Audi. Todo mundo escondendo suas armas, ou melhor, seus carros!

Fotos: Vision Sport Agency e Laurent Mercier (Endurance-Info.com)