The Prologue: primeiros instantâneos de Paul Ricard
As máquinas do FIA WEC em foto coletiva
Boxes da Millenium Racing com os dois Oreca LMP2 do time e o #23 de Stefan Johansson/Shinji Nakano/Mike Conway em primeiro plano
Porsche 911 (997) GT3 RSR da Prospeed Competition, que será guiado por Matthieu Vaxivière/François Perrodo/Emmanuel Collard
Oreca 03 Nissan #27 da equipe russa SMP Racing, que corre com suporte da AF Corse
Uma das Ferrari F458 Italia da equipe AF Corse, com detalhes em amarelo na pintura. O time italiano confirmou James Calado como o parceiro de Davide Rigon na classe LMGTE-PRO
RAM Racing terá uma Ferrari F458 Italia na classe LMGTE-AM para Johnny Mowlem/Ben Collins/Mark Patterson
Enzo Potolicchio e sua 8Star Motorsports estão de volta ao WEC com novos parceiros: os italianos Gianluca Roda e Paolo Ruberti
Ferrari #61 da AF Corse, classe LMGTE-AM, para Luis Perez-Companc/Mirko Venturi/Marco Cioci
Invasão russa: carro #37 da SMP Racing será guiado por Viktor Shaitar e pelos irmãos Anton e Kyrill Ladygin
Trabalho frenético nos boxes da Porsche com a montagem do novo 911 (991) GT3 RSR
G-Drive Racing vai de Morgan Nissan LMP2 em 2014
O novo ‘brinquedinho’ da Proton Competition: o Porsche 911 (991) GT3 RSR para Christian Ried/Klaus Bachler/Khaled Al Qubaisi
Velha roupa colorida: a Rebellion Racing regressa à pintura vermelha e branca com filetes dourados de seus protótipos, o que não acontecia desde 2011
Caminhões da Porsche estacionados no paddock de Paul Ricard
Confronto aguardado: a Porsche volta às competições de protótipos num duelo que se antevê fantástico contra Audi e Toyota
Segredos de liquidificador: os boxes foram um jogo de gato e rato entre Toyota, Porsche e Audi. Todo mundo escondendo suas armas, ou melhor, seus carros!
Fotos: Vision Sport Agency e Laurent Mercier (Endurance-Info.com)
Rodrigo, uma duvida… é permitido entre as equipes da LMP2 fazer qualquer alteração estética, aerodinamica, mecanica nos chassis? por exemplo uma equipe faz alguma alteração num Oreca pra ter ganho em cima de outras equipes que andam com esse mesmo chassis.
Não. Não é permitida nenhuma alteração aerodinâmica, exceto usar o kit de menos arrasto aerodinâmico.
Desculpe-me usar esse post para outro assunto, mas, já viu sobre essa categoria?
https://www.youtube.com/watch?v=upqpINHzz08
Automobilismo argentino dando show em todas as categorias, desde regionais a nacionais, de turismo a fórmula.
Interessante a categoria !! Boa mesmo …
E a Rebellion continua com o carro mais bonito do grid, desde o design até principalmente a pintura, não tão bela qto a do ano passado mas ainda a mais bonita.
A Prospeed vai alinhar o 997. Pensei que não podia mais.
Pode sim. Qualquer carro antigo, ainda dentro do regulamento prescrito pelo ACO/FIA, pode competir.
Quando se trata de pinturas em Porsches a ProSpeed fez o que na minha opinião é a pintura mais bonita em um Porsche. Os carros da Rebellion ficaram muito bonitos. Curioso que a seção dianteira do Porsche da Proton é igual a que correu na última etapa do ano passado e que já estava dentro das especificações deste ano. Pode isso Arnaldo ?
Como é bom ver esses carros novamente, prontos para entrar em ação…SMP Racing lindíssimos, impressionante também como os carros da Rebellion continuam lindos. Só lamento por não termos Corvette nesta temporada, mas ainda assim promete ser a melhor desde 2012, sobretudo na LMP1.
Rodrigo, e o carro próprio da Rebellion, chega quando?
Chega para a primeira corrida do campeonato em Silverstone.
Essa coisa de projeto atrasado, e tal, quase sempre não dá certo.
Foi assim com aquele último LMP1 da Aston Martin, com o Lotus LMP2 da temporada passada e até mesmo com o Toyota no ano passado, que só foi estrear em Spa.
Vamos esperar pra ver o que a Rebellion conseguirá trazer até Silverstone.
Que bom ver que a Rebellion voltou ao belíssimo layout anterior à parceria com a Lotus!