Isso aí não é um outro chassi? Porque aquilo que sobrou ontem não me pareceu remontável.
E se for um outro chassi, não fizeram nada diferente do que fazem na F1. O problema vai ser ajustar tudo novamente nos dois treinos que virão pela frente.
Continuando com as dúvidas, se foi trocado o chassi, será um long ou short taiil, conforme o original?
Que trabalho fantástico da Audi, em menos de 24 horas colocaram o #1 de volta! Esse é o espírito de Le Mans!!!
Excelente…vou até dividir minha torcida, que era toda para os Porsche na prova, para um pouco para o #1 também…
Só pra Saber mesmo.. quanto custaria um LMP1 – h desses hein uns 5 milhões de doletas??
A construção do primeiro carro é sempre mais custosa. Depois, barateia tudo.
Isso aí não é um outro chassi? Porque aquilo que sobrou ontem não me pareceu remontável.
E se for um outro chassi, não fizeram nada diferente do que fazem na F1. O problema vai ser ajustar tudo novamente nos dois treinos que virão pela frente.
Continuando com as dúvidas, se foi trocado o chassi, será um long ou short taiil, conforme o original?
Não era remontável, garanto.
Pelo o que eu entendi é um novo chassis long tail trazido da Alemanha. Aquele de ontem deu PT. Vão ter que reciclar.