6h de São Paulo, áudios – entrevista com Sergey Zlobin

SÃO PAULO (hoje é dia de pé na estrada) – Bom dia, rapaziada. Ontem não foi possível terminar de passar alguns áudios com entrevistas, mas antes de viajar para o Rio de Janeiro de volta pra casa, dá pé. Então, vamos começar com o russo Sergey Zlobin, o novo campeão mundial da LMP2. Dois sujeitos que não são muito versados no inglês, mas saiu alguma coisa interessante.

Confiram!

FIA WEC Entrevista Sergey Zlobin by Rodrigomattar43 on Mixcloud

Comentários

  • Para quem se diz não versado no inglês, saiu-se muito bem, salvo um ou outro deslize na gramática. O ideal é continuar praticando e aí a fluência vai melhorando gradualmente, porque a pronúncia está bem boa. Mais complicado foi entender o que o Zlobin estava dizendo. Além de ratear um bocado, o sotaque russo complica (italiano falando inglês também é uma desgraça).

  • trio formado por Mark Webber, Brendon Hartley e Timo Bernhard do Porsche #20 garantiu a posição de honra para as 6 Horas de São Paulo, que será realizada amanhã, a partir das 12 horas. Apenas 7 segundos mais lento que a pole conseguida pela flecha de prata da Mercedes, pilotada por Nico Rosberg no GP Brasil de Fórmula 1. Os Peugeots antigamente ficavam 3 segs…
    abs