A Mil por Hora
24 Horas de Le Mans

Mudança de planos

RIO DE JANEIRO – Previsto para 8 de dezembro, vulgo ontem, o anúncio do programa de FIA WEC e 24h de Le Mans da Nissan para 2015 foi adiado. Pelo menos é o que mostra a imagem acima que ilustra este post, tuitada por Darren Cox, o diretor de vendas e marketing da marca nipônica. […]

nissanpromo

RIO DE JANEIRO – Previsto para 8 de dezembro, vulgo ontem, o anúncio do programa de FIA WEC e 24h de Le Mans da Nissan para 2015 foi adiado. Pelo menos é o que mostra a imagem acima que ilustra este post, tuitada por Darren Cox, o diretor de vendas e marketing da marca nipônica.

Ao que consta, a Nissan comprou um espaço nobre no intervalo comercial do próximo Super Bowl da NFL, a liga profissional de futebol americano, que irá ao ar pela NBC. Serão 60 segundos de espaço, para mostrar o novo carro e também os pilotos que farão parte do time que vai estrear ano que vem. Teremos que esperar até o dia 1º de fevereiro para saber quem são os integrantes da equipe.

O novo Nissan GT-R LM Nismo fez um shakedown no centro tecnológico de Stanfield, no Arizona. O lançamento do novo protótipo deveria ser na Flórida, seguido por três dias de testes em Sebring. Pelo visto, estes planos também foram para o vinagre.

Aliás… alguém sabe quanto custa 60 segundos num intervalo de Super Bowl?