MENU

10 de dezembro de 2014 - 15:4124 Horas de Le Mans, Mundial de Endurance

Primeiro contato

4930420141210180720

RIO DE JANEIRO - Aí está o alemão Nico Hülkenberg em seu primeiro teste pela Porsche. O piloto da Force India, que acertou para correr pela casa de Weissach as 24h de Le Mans e talvez as 6h de Spa (alguém acredita que o GP da Coreia do Sul vai mesmo ser realizado?), conheceu o novo brinquedinho num teste particular dos germânicos no circuito de Aragão, na região de Alcaniz.

Registre-se que no treino que fez com o 919 Hybrid versão 2014, Hülkenberg teve a oportunidade de se adaptar às condições que enfrentará em Sarthe. O alemão guiou inclusive à noite, com luzes artificiais e o auxílio de faróis. Foi um bom começo, sem dúvida. Mas é bom lembrar que a Porsche, como todos que acompanharam as 6h de São Paulo sabem, trará no próximo campeonato um novo protótipo, em todos os sentidos. Hülk deverá, por incrível que pareça, fazer mais treinos com o LMP1 de 2015 na pré-temporada (para disputar uma ou duas corridas) do que pela Force India na F1, que tem calendário de 20 etapas.

Duvidam?

3 comentários

  1. Isidio disse:

    Agora que Dom Fernando foi anunciado pela McLaren,vamos esperar nos próximos dias o anuncio que el também vem a se juntar a Nico e outro fantástico piloto para formar uma grande trinca. Que terão que andar muito pois a Toyota não aceitará uma nova derrota com esse COROLÃO. E a vaga da Audi agora ? Button que muitos pensavam não foi dispensado. Rodrigo, Bruno Senna teria chance na Audi ou Nissan, acredito se ele tivesse melhor proveito na F-E teria chance sim.

  2. Fernando Lima disse:

    E do jeito que andam as coisas na F1, não duvido que o Hulk faça uma escolha após o final de 2015 para correr em tempo integral no WEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>