Colorido? Show!
Nunca tinha visto filmes dessa época da F1, porque nasci em 71 e só “despertei” pra ela por causa das Ligier de 79,……………
Vi Gilles correr até sua morte, e me “casei” com a Williams desde então.
Já tinha lido algo sobre o Hill, e constatei o quão grande ele foi, ao ver neste filme da Ford, batendo palmas ao vencedor da prova.
Sensacional! Época fantástica, quando comecei a acompanhar e entender mais as corridas.
Uma coisa que me chamou a atenção, a partir da crônica de Nigel Roebuck na última edição da Motorsport, é como o Clark adaptou seu estilo de guiar, sempre tão preciso, para o Lotus 49 de 1967, descrito pelo jornalista como um “wayward car” (carro rebelde). O escocês, meu único ídolo na F-1, passou a deixar o carro deslizar mais e também a fazer correções no volante nas saídas bruscas de traseira, coisa que dificilmente fazia nas anteriores 25 e 33. Rápido demais o cara!
sobre o filme
não tem o que comentar
o filme é todo ele compreensível
para qualquer um.
eram verdadeiros carros de corrida
com verdadeiros pilotos de carro de corrida.
no mais ,
pra não deixar barato
seria bom que o Bernie e a sua F1
de milhões de dólares , fossem pra M…
muito bom
Colorido? Show!
Nunca tinha visto filmes dessa época da F1, porque nasci em 71 e só “despertei” pra ela por causa das Ligier de 79,……………
Vi Gilles correr até sua morte, e me “casei” com a Williams desde então.
Já tinha lido algo sobre o Hill, e constatei o quão grande ele foi, ao ver neste filme da Ford, batendo palmas ao vencedor da prova.
Só mais uma coisa: – Loucos,………..todos!
Rodrigo, precisa mesmo comentar?
Sensacional! Época fantástica, quando comecei a acompanhar e entender mais as corridas.
Uma coisa que me chamou a atenção, a partir da crônica de Nigel Roebuck na última edição da Motorsport, é como o Clark adaptou seu estilo de guiar, sempre tão preciso, para o Lotus 49 de 1967, descrito pelo jornalista como um “wayward car” (carro rebelde). O escocês, meu único ídolo na F-1, passou a deixar o carro deslizar mais e também a fazer correções no volante nas saídas bruscas de traseira, coisa que dificilmente fazia nas anteriores 25 e 33. Rápido demais o cara!
Demais…
sobre o filme
não tem o que comentar
o filme é todo ele compreensível
para qualquer um.
eram verdadeiros carros de corrida
com verdadeiros pilotos de carro de corrida.
no mais ,
pra não deixar barato
seria bom que o Bernie e a sua F1
de milhões de dólares , fossem pra M…
Simplesmente sensacional! E sa segurança das pistas entao? Naquela época morria-se muito mais nas corridas.
A verdadeira Formula 1…acompannhei Desde 1960 à 1985 !!