A Mil por Hora
Fórmula Indy

CRASH!

https://www.youtube.com/watch?v=WzMY-fPLOiA RIO DE JANEIRO (atualizado às 15h30) – Vídeo de há pouco em Indianápolis: a capotagem e o voo do Dallara Chevrolet de Hélio Castroneves, na saída da curva 1 do oval neste terceiro dia de treinos livres preparatórios para a 99ª edição das 500 Milhas. Pelos relatos da revista Racer em sua versão eletrônica, […]

https://www.youtube.com/watch?v=WzMY-fPLOiA

RIO DE JANEIRO (atualizado às 15h30) – Vídeo de há pouco em Indianápolis: a capotagem e o voo do Dallara Chevrolet de Hélio Castroneves, na saída da curva 1 do oval neste terceiro dia de treinos livres preparatórios para a 99ª edição das 500 Milhas.

Pelos relatos da revista Racer em sua versão eletrônica, o piloto da Penske saiu do carro por seus próprios meios. Plasticamente, o acidente é assustador, mas à primeira vista o chassi e a célula de sobrevivência resistiram bem ao impacto.

O brother Américo Teixeira Júnior, que faz a divulgação do piloto para a imprensa brasileira – e está lá no Speedway – confirma que o piloto está bem. “Ele foi liberado após rápida visita ao Medical Center e nem precisou ir ao hospital. Para dizer que nada aconteceu, ele sente um pequeno incômodo no joelho direito. Portanto, pronto pra outra”.

Maiores informações, no Grande Prêmio.