Welcome card

W

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

  • Rodrigo, lógico que esse tipo de “batidinha” pode ocorrer, ainda mais na escolinha. Mas que a pilotaiada da Indy, com algumas poucas exceções, é bem ‘braço duro’, isso é.

    abraço!

    Ah, a cobertura das 24h foi espetacular!

    • Arthur eu não sei se os pilotos são “braço duro” ou o carro é que muito ruim para circuito misto ,principalmente estes ruas ,transformada em canaletas , o pessoal que cresceu brincando com Matchbox deve adorar esta categoria que prioriza estes aberrações automobilísticas em que para se conseguir uma ultrapassagem ou o rival erra ou tem problema mecânico ou a mais “EMOCIONANTE” de todas as possibilidades ; ganha a posição em parada de box ! Que coisa maravilhosa ,digna de grandes ases em todos os tempos !Deve encher de orgulho o competidor que ascende uma posição desta maneira ,principalmente os que são bons pilotos mesmo.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames