Para quem não viu: IMSA Prototype Challenge, etapa de Barber

P

RIO DE JANEIRO – Aí está o vídeo com os melhores momentos da 2ª rodada do campeonato IMSA Prototype Challenge, que estreou como preliminar das 12h de Sebring e chegou ao circuito Barber Motorsports Park em Birmingham, no Alabama, para mais uma etapa.

Ao contrário da prova de abertura, foram dois vencedores diferentes: Kenton Koch levou o troféu da prova #1 e Andres Gutiérrez na prova #2. Na divisão dos protótipos Elan DP02, Kyle Masson triunfou em ambas as corridas.

Aliás, Masson segue invicto em sua categoria, com quatro vitórias e 84 pontos somados. Já na divisão LMP3, o líder é Andres Gutiérrez, somando 72 pontos contra 54 de Lonnie Pechnik e Colin Thompson.

A categoria só volta à ativa em julho, com a 3ª rodada programada para Watkins Glen.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames