Para quem não viu: IMSA Weather Tech SportsCar Championship, America’s Tire 250

RIO DE JANEIRO – Abro este post com a íntegra da penúltima etapa do IMSA Weather Tech SportsCar Championship, a America’s Tire 250 do último fim de semana em Laguna Seca, para informar aos leitores que o Fox Sports 2 vai transmitir AO VIVO a 20ª edição da Petit Le Mans, que acontece no próximo dia 7.

A transmissão será em duas janelas, começando às 11h30 com a largada até por volta de 16h, antes da etapa da Xfinity Series da Nascar em Charlotte. Depois que acabar esta corrida, o canal volta com o encerramento da prova, cuja duração será de 10 horas. Portanto, a quadriculada será às 21h30 de Brasília.

Teremos cinco brasileiros na pista: além dos já anunciados Christian Fittipaldi (que ainda briga pelo título do Tequila Patrón North American Endurance Cup), Bruno Senna, Pipo Derani e Oswaldo Negri, Hélio Castroneves foi confirmado ontem no retorno da Penske às provas de longa duração após muito tempo ausente. A corrida será um apronto para o que teremos em 2018, quando a tradicional equipe ingressa com tudo na série em parceria com a Honda.

Sem mais para o momento, vamos com o vídeo da íntegra da etapa de Laguna Seca. E divirtam-se.

Comentários