King of Pop

RIO DE JANEIRO – De repente, bateu vontade de homenagear Michael Jackson (1958-2009) aqui no blog com um de seus grandes vídeos e sucessos.

“Don’t stop til’ get enough”, clássico do não menos clássico álbum Off The Wall, lançado em 1979, quando o artista tinha apenas 21 anos.

Foi o quinto álbum solo de MJ, que já no Jackson Five, grupo do qual fazia parte junto a seus outros quatro irmãos homens, causara sensação ainda menino. Depois adolescente, atingiu o estrelato gravando sucessos como “Ben” e “Got To Be There”.

Em Off The Wall, produzido por Quincy Jones, Michael atingiu a excelência como cantor. Ganhou seu primeiro prêmio Grammy. Vendeu fácil mais de 35 milhões de cópias – tenho uma em CD. E fez do vídeoclipe acima (direção de Nick Saxon) um exemplo de bom gosto – e como o cara dançava!

O Rei do Pop em sua plenitude.

Comentários

  • Por sinal o Off The Wall eu acho o melhor dele… muito boa escolha meu nobre….

    OBS: Desculpa pela surra do meu Furacão no seu Flu no domingo rsrsrs…

    Abrazz e parabéns pelo trabalho,

    • Obrigado Francisco. Não, eu não desculpo… hehehehe… brincadeira… deixa quieto esse negócio de futebol. Deixa pra lá… o CAP levou um cacete do River Plate na Recopa. Faz parte…

      • Exatamente… fomos esmagados na Argentina kkkkkkkkkkkk… faz parte como diz o poeta…

  • Uma ultima sugestão: pelo amor de Jeová rsrsrs volte com as “saudosas pequenas E notáveis”…

    Era espetacular saber como uma Osella funcionava… ali virei muito fã seu.

  • Esse dá prazer em chamar de mito. Artista completo, um dos maiores de todos os tempos! Pode trazer mais dele sempre que der saudades!
    Os mais novos precisam disso… Não só de “cancioneiro popular contemporâneo” vive o homem.