Para quem não viu: GT4 European Series, rodada de Paul Ricard

RIO DE JANEIRO – Mais uma vez o GT4 European Series aparece aqui no blog, dessa vez com a 3ª rodada dupla da temporada que aconteceu no fim de semana passado em Paul Ricard, na França.

A pole para a prova #1 foi do Aston Martin guiado por Matthew George e na #2, Simon Knap colocou uma BMW M4 GT4 no topo da classificação. E foi justamente o carro do construtor da Baviera a vencer as duas corridas da programação – também guiado pelo estadunidense Alec Udell.

Com pontuação máxima na disputa, eles pularam para o 3º lugar na classificação, chegando a 75 pontos. Daniel McKay/Benjamin Lessennes, que comandavam o campeonato após Brands Hatch, seguem líderes com 91 por conta de uma segunda colocação em Paul Ricard – só que perdendo cinco pontos em relação a Jan Kisiel/Max Koebolt, que estavam 16 atrás e agora estão onze.

O grid outra vez estava lotado: foram 41 duplas disputando a corrida que marcou o fim da primeira metade da temporada. A próxima do calendário será no Marco Simoncelli World Circuit, em Misano Adriático, daqui a três semanas.

Comentários