MENU

20 de junho de 2019 - 08:39Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Turismo Carretera, etapa de Termas de Río Hondo (7/15)

RIO DE JANEIRO - Segue o desafogo dos eventos que aconteceram no mesmo fim de semana das 24 Horas de Le Mans e que, por conta da viagem de volta e do evidente cansaço dos últimos dias, ficou difícil pôr tão rapidamente aqui no blog.

No último fim de semana, o Turismo Carretera argentino chegou à pista de Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero. A estância localizada a 1.100 km de Buenos Aires foi a sede da sétima etapa de um campeonato que terá ainda mais oito e permanece aberto na briga pelo título.

Valentín Aguirre homenageou o pai Gastón, antigo piloto da categoria, chegando ao segundo triunfo do ano – antes, ele já vencera a etapa de Neuquén. Juan Manuel “Pato” Silva e Santiago Mangoni completaram o top 3 de um campeonato que segue liderado por José Manuel Urcera: o piloto tem 264,5 pontos contra 211 de Leonel Pernía, 207,5 de Mangoni e 204,5 de Facundo Ardusso. Aguirre é o quinto, com 203,5 pontos somados.

A próxima etapa, a oitava da competição, será em Posadas, circuito argentino bastante conhecido dos brasileiros nos tempos da Fórmula 3 Sul-Americana, na província de Misiones, no dia 7 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>