A Mil por Hora
GP às 10

GP às 10: não foi por falta de aviso…

RIO DE JANEIRO – Mais um GP às 10 que saiu do forno ontem, meio de improviso – mas levantando a bola para um assunto pertinente: a questão da escolha dos Hipercarros para a categoria principal do WEC em detrimento da opção pelos DPi (Daytona Prototype International), igualzinho à IMSA, nos EUA. E bem que […]

Debandada no WEC aponta erro na escolha dos hipercarros | GP às 10

RIO DE JANEIRO – Mais um GP às 10 que saiu do forno ontem, meio de improviso – mas levantando a bola para um assunto pertinente: a questão da escolha dos Hipercarros para a categoria principal do WEC em detrimento da opção pelos DPi (Daytona Prototype International), igualzinho à IMSA, nos EUA.

E bem que Wayne Taylor avisou que não daria certo. Conversei com ele em Le Mans e, das vozes que foram ouvidas acerca do novo regulamento, ele foi a mais contundente. Talvez porque defendesse seus próprios interesses, mas quando você assiste à debandada de três equipes da LMP1 por diferentes motivos para a temporada 2019/20 – tendo a da SMP Racing acontecido ontem, após a divulgação da lista de inscritos para o campeonato que se inicia em dois meses, o dirigente não deixa de ter um pouco de razão.

Assistam e comentem aqui no blog.