MENU

23 de julho de 2019 - 14:35Super TC2000, Vídeos

Para quem não viu: Super TC2000, etapa de Salta

RIO DE JANEIRO - A temporada do Super TC2000 argentino atingiu o fim de sua primeira metade com a etapa de Salta, disputada no último domingo. Vitória – mais uma – da Toyota com Matías Rossi na primeira visita da categoria nos últimos sete anos ao Autódromo Martín Miguel de Guemes e seu traçado de 3,409 km de extensão.

Rossi fez a pole position na Super Calificación com o tempo de 1’18″339 e venceu a prova disputada em 30 voltas com diferença de 1″620 para o companheiro de equipe Julián Santero. Leonel Pernía ficou com a 3ª colocação, seguido por Facundo Ardusso e Mariano Werner.

Pernía continua no comando do campeonato: o piloto da Renault soma 100 pontos na tabela e a vitória deu a Rossi a vice-liderança do campeonato, a 13 pontos do adversário. Facundo Ardusso é o terceiro da tabela, seguido por Julián Santero e Matías Milla.

A próxima etapa será em San Nicolás, no dia 18 de agosto.

2 comentários

  1. Marcos Ferreira disse:

    A Stock Car não tem as corridas no YouTube por força de contrato com a Globo? É a única categoria que não deve ter corrida lá….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>