MENU

27 de setembro de 2019 - 14:24Blancpain GT World Challenge Asia

Para quem não viu: Blancpain GT World Challenge Asia, corrida #1 de Xangai

RIO DE JANEIRO – O tolo aqui nem imaginava (ou nem fazia ideia…) de que o Blancpain GT Challenge Asia teria uma corrida em plena sexta-feira lá no Circuito de Xangai, na China. Pois teve: a prova #1 da última rodada dupla do campeonato já aconteceu e foi nessa madrugada pelo horário de Brasília.

Vitória do Audi de Weiron Tan/Martin Rump, com a dupla dominando a corrida do início ao fim. Em sua segunda aparição na série, Marcos Gomes foi ao pódio com o 2º lugar, dividindo a Ferrari da HubAuto Corsa mais uma vez com o japonês Yuya Sakamoto.

O quarto lugar nesta sexta-feira deixou o sul-coreano MG Choi (a.k.a. Roelof Bruins) com nove pontos de vantagem no campeonato. Philip Hamprecht/Tanart Sathienthirakhul tiraram três, já que terminaram em 3º lugar na primeira corrida do fim de semana.

Na GT4, a BMW Team Studie separou seus dois pilotos e Sunako Jukuchou conseguiu o 2º lugar na etapa de hoje, enquanto seu ‘parceiro’ Takayuki Kinoshita chegou logo após. A vitória foi de Ringo Chong/Setiawan Santoso, com um Mercedes-AMG GT4 R do Team iRace.Win.

A final é neste sábado, na madrugada de Brasília: a partir de 0h15, já tem transmissão ao vivo aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *