MENU

26 de setembro de 2019 - 16:22Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: GT4 European Series, rodada de Nürburgring

RIO DE JANEIRO – Mais um post da série “antes agora do que nunca mais”: aí estão os vídeos da sexta e última rodada do GT4 European Series, que foi realizada em Nürburgring, no encerramento do Blancpain GT World Challenge Europe.

Na prova #1 daquele fim de semana, a Bulllitt Racing venceu com Romain Monti/Alex Lambertz. Foi o segundo triunfo da dupla, que disputou meia temporada e fez um bom papel na categoria. Líderes do campeonato, Simon Knap/Alec Udell conquistaram o 5º lugar.

E cacifaram o título na prova #2, com a sexta posição – resultado que deu à dupla da MDM Motorsports com os mesmos 156 pontos de Jan Kisiel/Max Koebolt – mas com uma vitória a mais (três contra duas).

Ricardo Van der Ende/Euan McKay venceram a última da temporada com a BMW da Ekris Motorsport – cujo proprietário, Dick Van Ekris, infelizmente, veio a falecer no último sábado.

Marcus Paverud/Luca Trefz, da Leipert Motorsport, foram os campeões da série na classe Pro-Am. Pascal Bachmann/Clément Seyler venceram na Am Cup.

Agora, corridas do GT4 European Series só em 2020: a abertura do próximo campeonato será em Silverstone, no mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *