Duas poles para o Japão no FIA Motorsport Games

RIO DE JANEIRO – A dupla do Japão formada por Hiroshi Hamaguchi e Ukyo Sasahara faturou as duas poles para as provas classificatórias do FIA Motorsport Games que se realizam neste fim de semana – sendo a primeira hoje, às 10h30 de Brasília.

Hamaguchi fez o melhor tempo do Q1 com os pilotos bronze a bordo, com 1’38″443 – mais de um segundo abaixo do turco Salih Yoluç, que defende o título conquistado no Bahrein ano passado, em dupla com Ayhancan Güven.

A segunda fila do grid da primeira corrida terá a Rússia graças a Rinat Salikhov e Portugal, com o quarto tempo de Miguel Ramos. Stefan Görig colocou a Alemanha na 5ª posição e os EUA saem de sexto com Rob Ferriol.

No Q2 para a primeira corrida de domingo, com os pilotos de graduação prata inscritos no evento, a França (com Jim Pla) fez o mesmo tempo – 1’32″898 – que o Japão com Sasahara, que vem do título da Fórmula 3 Asia. Mas o oriental foi mais rápido também na oportunidade de marcar sua volta primeiro.

Patric Niederhauser levou o Lamborghini que representa a equipe suíça ao 3º lugar do grid, seguido por Brenton Grove, da Austrália. Outra vez a Rússia ficou no top 6 – desta vez com Denis Bulatov, enquanto a Malásia completa a terceira fila.

Comentários