Dakar 2020, dia #7

RIO DE JANEIRO (Para ser esquecido…) – Um domingo triste para quem gosta de esportes a motor, com a perda enorme de Paulo Gonçalves, que aconteceu às 10h locais na Arábia Saudita, 4h da manhã pelo horário de Brasília. Em vista disso, a organização do Rally Dakar cancelou a etapa #8 para Motos e Quadriciclos.

É o mínimo. Mas tendo a achar que seria bom não fazer a especial de amanhã por completo. O ASO pensa diferente e Caminhões, Carros e UTVs terão a etapa “laço” em Wadi Al Dawasir.

A cobertura completa do GRANDE PRÊMIO destaca a morte de Paulo Gonçalves e o craque Fernando Silva nos brindou com um perfil de um piloto querido por todos, popular e, principalmente, de um caráter imenso.

E que fará uma falta danada num meio cheio de gente egocêntrica.

Vamos aos vídeos com as imagens da etapa #7. Impossível não se emocionar ao ver Paulo Gonçalves nos seus últimos quilômetros, na sua última especial da vida.

Comentários

  • Ah, eu nem sou chegado em moto e nem conhecia o Paulo Gonçalves (este é o meu sobrenome tbm)… mas como não se emocionar vendo essas últimas imagens dele feliz fazendo o que amava… Que Deus o tenha em um bom lugar…