Dakar 2020, dia #7

D

RIO DE JANEIRO (Para ser esquecido…) – Um domingo triste para quem gosta de esportes a motor, com a perda enorme de Paulo Gonçalves, que aconteceu às 10h locais na Arábia Saudita, 4h da manhã pelo horário de Brasília. Em vista disso, a organização do Rally Dakar cancelou a etapa #8 para Motos e Quadriciclos.

É o mínimo. Mas tendo a achar que seria bom não fazer a especial de amanhã por completo. O ASO pensa diferente e Caminhões, Carros e UTVs terão a etapa “laço” em Wadi Al Dawasir.

A cobertura completa do GRANDE PRÊMIO destaca a morte de Paulo Gonçalves e o craque Fernando Silva nos brindou com um perfil de um piloto querido por todos, popular e, principalmente, de um caráter imenso.

E que fará uma falta danada num meio cheio de gente egocêntrica.

Vamos aos vídeos com as imagens da etapa #7. Impossível não se emocionar ao ver Paulo Gonçalves nos seus últimos quilômetros, na sua última especial da vida.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

1 Comentário

  • Ah, eu nem sou chegado em moto e nem conhecia o Paulo Gonçalves (este é o meu sobrenome tbm)… mas como não se emocionar vendo essas últimas imagens dele feliz fazendo o que amava… Que Deus o tenha em um bom lugar…

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames