… e chegou 2020

RIO DE JANEIRO – Não conheço nada melhor do que o vídeo acima, de uma monumental apresentação do U2 no Red Rocks, em 1983, para abrir os trabalhos de um novo ano.

Que 2020 seja na medida que nós queremos. Já basta o ano passado ter tido tantas provações – embora, profissionalmente, tenha trazido a este escriba a maior satisfação da carreira.

Tomara que as emoções se materializem de novo, se multipliquem e venham embaladas pelo som do U2.

Feliz Ano Novo!

Comentários

  • Que 2020 te traqa mais sucesso ainda, e o reconhecimento cada vez maior, na medida do que você tanto batalha e merece. Feliz Ano Novo,
    E que voce consiga ir novamente a LM, e a outros eventos nacionais e internacionais.

    Abraço

    Antonio

  • Sinceramente? os votos de um feliz ano eu acho que deveriam ter sito postado por vc no dia 31/12.. Estou meio por fora e não entendo direito essas relações nas redes sociais, blogs e afins. Mas entendo de respeito ao próximo.
    Respeito aos que te deram suporte em 2019. Acessando, participando, curtindo as matérias, os links para diversas corridas. Nisso vc foi fantástico!!
    Apenas um “escorregão” durante um ano inteiro. Talvez um único leitor a reclamar disso. Só um? Então eu sou o mais pentelho dos seus seguidores.
    Feliz 2020 para ti e sua família.

    • Sergio, até entendo. Mas dia 31 eu estava na fissura pelo Réveillon. Estou solteiro depois de 21 anos, queria curtir.

      Dei um tempo do blog também para ocupar a cabeça com outras coisas. A vida não é só ficar postando aqui.

      Abraços e Feliz 2020 pra ti e aos teus!

  • Sem mais… Rodrigo, tenho quase certeza que conheces The Alan Parsons Project. Traça uma linhas de seu coração dessa incrível “banda”! Que tal Pipeline?