AT01

RIO DE JANEIRO (Oi, seu lindo!) – Fim da tarde de ontem e em Salzburgo, na Áustria, veio à luz o mais bonito carro da temporada 2020 da Fórmula 1 em termos de visual. Pelo menos pra mim.

Sim, temos um concorrente ao McLaren MCL35: saiu do forno o AlphaTauri AT01, primeiro carro da ex-Toro Rosso, agora batizado com a griffe de roupas da Red Bull.

Foi uma apresentação um tanto quanto não-usual para o padrão da categoria nos dias de hoje. Teve desfile de moda, música e esse carro lindão que ilustra a postagem.

A Toro Rosso já era mais feliz no seu layout que a matriz. E a AlphaTauri, que passa a ser “irmã” e não “filial”, começou muito bem. A parceria promete render frutos e veremos do que Daniil Kvyat e Pierre Gasly serão capazes de fazer neste ano.

Só sei que curti de montão o AT01. E vocês?

Mais detalhes no GRANDE PRÊMIO.

Comentários

  • Vai me bloquear aqui também?
    Ao menos aqui tu não fala de política. Um alivio.
    És um grande jornalista, te admiro, mas simplesmente não entendo como não enxergas a bobagem que faz quando sai do teu habitat. Aqui posso continuar acompanhando seu excelente conteúdo e ainda sou poupado da política.
    Acho que seu bloqueio no facebook é na verdade um presente.

    • Te bloqueio aqui também. Se você não me respeitar como não me respeitou no Facebook. Presente eu dei pra mim. Não tenho obrigação de lá falar só de automobilismo. Se você é limitado, o problema é seu.

      E tem mais: é bobagem pra você, mas pra mim é outros não é. Passar bem.

  • Sério isso? O “çujeitu”, não satisfeito em falar bobagem nas redes sociais, vem pagar de certinho aqui? Os tempos modernos deram mais voz a muitos que deveriam continuar mudos na sua idiotice crônica. Fala sério. Bloquear foi pouco. Se perturbar vale processo. Até aprender na marra a respeitar a opinião alheia, concordando ou não.
    Mas vamos ao carro. Bonito é pouco para falar desse carro.
    Começou muito bem a nova-velha equipe. Torço demais pela Toro Rosso.
    A alma da Minardi ainda existe por baixo dessa carenagem. E eu até hoje sou muito fâ da Minardi.

  • Olhando exclusivamente para o grafismo também achei bonito, como costumavam ser os da toro rosso. Agora as linhas desse e de todos os carros de f-1 de uns dez anos pra cá são de uma feiúra inominável. Sei que beleza não ganha corrida mas também não precisavam exagerar