C39

RIO DE JANEIRO – Dando fim aos posts de apresentação dos carros da Fórmula 1 em 2020, a Alfa Romeo comparece com o seu C39 agora na decoração definitiva com que disputará o campeonato deste ano.

A imprensa que acompanha a pré-temporada em Barcelona foi agraciada com a presença dos titulares Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi, além do test-driver e reserva Robert Kubica, que aliás andou com o carro nesta quarta-feira.

Em relação ao carro do ano passado, o C39 tem mais aplicações de vermelho e uma estética mais agressiva na sua concepção. A aguardar se o time da marca italiana – mas que conserva vivos os laços com a suíça Sauber, incluindo a estrutura em Hinwil e a sigla C39 – “C” de Christine, nome da mulher de Peter Sauber – fará um ano melhor que o último, quando fecharam a temporada com 57 pontos somados, à frente de Haas e Williams.

Comentários

  • Não sei não, com a cópia descarada que Racing Point, Hass e Alpha Tauri fizeram, essa Alfa tem uma carinha de que vai ser uma forte concorrente para a briga pela última fila do grid com a Williams. E a Tatiana Calderon tem um patrocínio forte hein. Mais um ano como pilota de “testes” da equipe.