LE MANS 2020, VEM NI MIM, SUA LINDA!

A Porsche sabe da importância de sua história em Le Mans e traz o visual de seus dois carros da LMGTE-PRO com homenagens: o #91 evoca a primeira vitória geral da casa em 1970 e o #92 tem o visual da primeira vitória das 24h de Le Mans virtuais, neste ano

RIO DE JANEIRO – Faltam quatro dias para a 88ª edição das 24h de Le Mans e, apesar de todos os problemas decorrentes da Pandemia, a maior prova longa da galáxia não perde seu carisma e charme. Sábado e domingo, o Fox Sports 2 transmite a corrida de La Sarthe, que pode marcar o tricampeonato da Toyota e a despedida da Rebellion das pistas.

O GRANDE PRÊMIO traz um material especial e rico sobre o evento e abrimos os trabalhos nesta terça-feira com uma matéria do Vitor Fazio, direto de Berlim, analisando como ‘atípica e imprevisível’ a luta pela vitória numa corrida realizada, de forma inédita, sem público.

O escriba aqui colaborou e não foi pouco: outra vez, como no ano passado, trago textos de minha autoria e o primeiro publicado é sobre o grid de 59 carros – nunca o ACO teve tanta dificuldade para organizar um plantel, que foi desfalcado de 12 dos inscritos, entre eles a Corvette Racing e a Porsche dos EUA.

E, claro está. o guia das classes LMGTE-PRO e LMGTE-AM no GRANDE PREMIUM. Trabalho de formiguinha para trazer aos leitores e fãs do esporte a motor do país as informações (quase) completas dos 177 pilotos inscritos.

Não tenho o costume de advogar em causa própria, mas dessa vez vou: novamente trazemos a vocês um trabalho sensacional, acima da média. Vocês não vão encontrar no Brasil nada melhor ou à altura do que apresentamos e continuaremos apresentando até o domingo, dia em que conheceremos os vencedores da 88ª 24h de Le Mans.

Comentários

  • (…) “Vocês não vão encontrar no Brasil nada melhor ou à altura do que apresentamos e continuaremos apresentando” (…)

    Você foi muito modesto! Na frase acima, dá para substituir tranquilamente no Brasil por na América do Sul. Parabéns pelo excelente trabalho.

  • Rodrigo, qual serão as janelas de transmissão da FOX ???
    Será integral ????
    Antonio

    PS – nós aqui do blog conhecemos a qualidade do teu trabaho, ainda mais quando se trata de LM !!!!

    • Infelizmente não será integral.
      Deve ser assim: Largada até 13h30; Flash após o beisebol até a Nascar e chegada a partir de 8h de domingo. Mas assistirei tudo.

      • Não sei se o contrato contempla. Acho que não existe essa possibilidade.

        Gustavo, quer ver na íntegra? O WEC tem streaming pago. Nove euros para o evento. Não é caro.