Para quem não viu: International GT Open, corrida #2 de Monza

P

RIO DE JANEIRO – Um pequeno problema técnico (já sanado, como se percebe) com o blog impediu que pudesse ser disponibilizada a prova #2 do International GT Open disputada neste domingo em Monza.

Inclusive, neste fim de semana a GT Sport, organizadora do evento, disponibilizou o calendário para 2021, contemplando sete rodadas duplas. A previsão do início da próxima temporada é de começar no final de abril no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Neste domingo, com a ausência de um dos Bentley Continental do Team Lazarus, o grid foi reduzido a 16 carros e a vitória foi da Ferrari 488 GT3 da equipe AF Corse/APM Monaco guiada por Vincent Abril e Louis Prette Jr., que derrotaram os pole positions Henrique Chaves e Miguel Ramos, da Teo Martín Motorsport.

Allam Khodair e Marcelo Hahn venceram a disputa na classe Pro-Am e terminaram em 3º lugar na geral, seguidos por Patryk Krupinksi/Christian Klien e Fabrizio Crestani/Yannick Mettler, vencedores da etapa de sábado.

Confira na íntegra a disputa de hoje na Itália.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames