Efeito Denorex

E

RIO DE JANEIRO – Lembram (ou já ouviram falar) do Denorex, um remédio anticaspa muito em voga nos anos 1980 cujo slogan era “Parece, mas não é”?

Pois é… olhem só essa foto.

À primeira vista é a Wiliams FW16 de Ayrton Senna, Nigel Mansell e David Coulthard na temporada 1994 de Fórmula 1.

Só que não: acredite quem quiser, mas trata-se do único Andrea Moda S921 ainda existente e que um incauto italiano – acredito eu – mandou decorar com motivos da Williams em alusão a Senna! Incredibili!

Detalhe: Andrea Sassetti, o proprietário da Andrea Moda (alguém pensou de novo em “Saudosas Pequenas”?) está à procura do dono do carro. Outro detalhe: há em produção um documentário em curtametragem sobre a história daquela que é uma das piores equipes que tivemos a chance de ouvir falar no esporte a motor.

Sensacional!

A dica, via messenger do Facebook, é do Miguel Gomes, seguidor do blogueiro naquela rede social e residente em… Portugal.

“Eu sabia que ias gostar”, escreveu o Miguel.

Com toda razão!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

6 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames