Para quem não viu: IMSA Michelin Pilot Challenge, etapa #4 – Virginia is for Racing Lovers Grand Prix

P

RIO DE JANEIRO – Daqui a pouco a temporada 2020 do IMSA Michelin Pilot Challenge acaba e o blog não tem todos os vídeos. Mas devagar ao longo da próxima semana, atualizamos. Por enquanto, vamos com a 4ª etapa, a Virginia is for Racing Lovers Grand Prix, realizada na pista de Alton por ocasião da prova isolada do ViR entre os GTs das classes GTD e GTLM do Weathertech SportsCar Championship.

Largaram 32 carros naquela etapa, sendo vinte da divisão GS e doze TCR. Vitória geral após duas horas de disputa e 55 voltas completadas para Robby Foley e Bill Auberlen, que inclusive venceram a disputa da GTD – também com uma BMW da Turner Motorsport, só que aqui uma M4 GT4, contra a Riley Motorsports defendida por Dylan Murry/Jim Cox.

A propósito, Foley também foi 3º colocado – já que acabou inscrito na outra BMW da Turner, com Vincent Barletta, único que levou os pontos da posição, logicamente.

Na TCR, massacre da Bryan Herta Autosport w/Curb Agajanian, que fez 1-2-3 no resultado final. Ganhou a dupla Mason Filippi/Michael Lewis, seguidos por Mark Wilkins/Harry Gottsacker e Parker Chase/Spencer Brokman.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames