Para quem não viu: IMSA Michelin Pilot Challenge, etapa #4 – Virginia is for Racing Lovers Grand Prix

RIO DE JANEIRO – Daqui a pouco a temporada 2020 do IMSA Michelin Pilot Challenge acaba e o blog não tem todos os vídeos. Mas devagar ao longo da próxima semana, atualizamos. Por enquanto, vamos com a 4ª etapa, a Virginia is for Racing Lovers Grand Prix, realizada na pista de Alton por ocasião da prova isolada do ViR entre os GTs das classes GTD e GTLM do Weathertech SportsCar Championship.

Largaram 32 carros naquela etapa, sendo vinte da divisão GS e doze TCR. Vitória geral após duas horas de disputa e 55 voltas completadas para Robby Foley e Bill Auberlen, que inclusive venceram a disputa da GTD – também com uma BMW da Turner Motorsport, só que aqui uma M4 GT4, contra a Riley Motorsports defendida por Dylan Murry/Jim Cox.

A propósito, Foley também foi 3º colocado – já que acabou inscrito na outra BMW da Turner, com Vincent Barletta, único que levou os pontos da posição, logicamente.

Na TCR, massacre da Bryan Herta Autosport w/Curb Agajanian, que fez 1-2-3 no resultado final. Ganhou a dupla Mason Filippi/Michael Lewis, seguidos por Mark Wilkins/Harry Gottsacker e Parker Chase/Spencer Brokman.

Comentários