Pré-venda a caminho!

RIO DE JANEIRO (Regressiva!) – Moçada, é o seguinte: próxima segunda-feira, será iniciada a pré-venda daquele que é o lançamento mais aguardado de 2020 – tanto quanto a vacina do Coronavírus.

“Saudosas Pequenas”, prefaciado por Reginaldo Leme, com apresentação de Flavio Gomes e orelha de Luiz Alberto Pandini, é o meu primeiro livro de automobilismo – explorando a seara das equipes nanicas que, em sua maioria, deixaram saudades numa Fórmula 1 hoje muito mais profissional por um lado e muito menos democrática por outro.

Então combinamos o seguinte: sigam-me nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para ficar por dentro dos detalhes que a Gulliver Editora está cuidando. Todos os exemplares garantidos na pré-venda serão rigorosamente autografados e os que forem adquiridos depois, também. Promessa do autor.

Para o fã da velocidade, um presente e tanto de fim de ano. Trabalho feito com dedicação e carinho pra vocês todos.

Gratidão pelas mensagens ontem em todas as redes e ao Flavinho por ter permitido – com o aval do Fox Sports, claro – a devida divulgação da data.

Dia 26 é logo ali´! Garanta o seu!

Comentários

  • Grande Rodrigo Mattar ! Parabéns pela excelente idéia de ter escrito sobre as pequenas equipes de f1 e pelo destaque dado ao Roberto Moreno (chaveirinho) ; corremos juntos de kart “no século passado”… Rodrigo, conforme nos falamos por telefone há alguns anos, quando daquela reportagem da formula Fiat de 82, comentei que eu sabia tudo sobre formula um principalmente entre as décadas de 50 a 90, mas não existe alguém que saiba mais de automobilismo do que você !!!!
    ps1 – estou na fila para comprar este famoso livro.
    ps2 – nao acho o teu telefone pois guardei tão bem guardado que por enquanto, sumiu. acho que estou velho; mas irei acha-lo…um abração e até qualquer dia!
    ps3 – como faço para comprar logo o seu livro?
    Vilmar

    • Vilmar! Rapaz! Nunca mais esqueci daquele nosso papo por telefone! Não lembro porque perdemos contato. Que bom que você comentou aqui. Posso mandar por e-mail meu número?

      • Oi Rodrigo, tudo bem? Obrigado por ter respondido o meu comentário e lógico que pode mandar o seu telefone para o meu e-mail. Você sabe como é o ancião da minha geração: Ou conversa pessoalmente ou pelo telefone… Assim que eu ler o livro, vou te ligar ! um abração, Vilmar

  • Rodrigo,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo lançamento, tão esperado por muitos !!!
    Que agora venham outros, voce tem MUITO material pra continuar a produção.

    Como eu não tenho redes sociais (teimosia de velho), conta aqui também como fazer para acessar a pre-venda.

    Obrigado

    Antonio

  • Tenho certeza que vai ser um livraço porque li praticamente todos os relatos das histórias das pequenas aqui no seu blog. Vou comprar com certeza. Já pensou em lançar versão traduzida pra inglês. Acho que tem mercado ein. Abraço

  • Grande Rodrigo Mattar, parabéns pela temática de seu livro. Muito interessante abordar essas Saudosas Pequenas que ajudaram a F1 a se tornar grande. Admiro e acompanho seu trabalho pela Fox e por este site. Se puder, me informe se é possível participar da pré-venda sem possuir conta em rede social. Um forte abraço!

  • Mattar,
    Antes de tudo, PARABÉNS !!!
    Além disso, nosso muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos, por eternizar sua paixão em um livro que, tenho certeza, está fantástico.

    Estou na fila da pré-venda.
    Abração.