Para quem não viu: Porsche Endurance Series, etapa de Goiânia

P

RIO DE JANEIRO – Como a Porsche Cup Brasil realiza neste fim de semana seu último evento Sprint do ano, nada mais apropriado do que o blog trazer para os leitores o vídeo da etapa de Endurance que aconteceu em Goiânia.

A vitória foi de Pedro Aguiar e Guilherme Salas na disputa que teve 300 km de percurso pelo traçado de 3,835 km localizado no Centro-Oeste. Corrida de pouco mais de 2h de duração decidida em menos de três segundos de diferença entre os vencedores e a dupla que chegou em 2º, formada por Alceu Feldmann e Thiago Camilo.

A vitória na classe Sport foi de Nelsinho Piquet na dupla com Rouman Ziemkewicz, enquanto na Trophy venceram Nelsinho Marcondes/Nelson Monteiro.

Com duas etapas, Alceu Feldmann comandava a Carrera Cup à frente de Ricardo Zonta/Werner Neugebauer. Piquet Jr. é o líder da Carrera Sport, Chico Horta/William Freire ponteiam na GT3 Cup, Átila Abreu/Leo Sanchez na GT3 Sport e Nelsinho Marcondes/Nelson Monteiro, na GT3 Trophy.

O campeonato de Endurance termina em 4 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames