Rally Dakar 2021, dia #9

RIO DE JANEIRO – Nos estertores da terça-feira, chegamos com o vídeo do dia #9 do Rally Dakar e sua etapa “laço” em Neom, encaminhando a coisa para Nacho Cornejo nas Motos, Stéphane Peterhansel nos Carros, Dmitry Sotnikov nos Caminhões e, talvez, Mariano Andújar nos Quads.

O imprevisível acontece nos UTVs, onde os problemas mecânicos aparecem e vez ou outra tiram os pilotos e navegadores de esquadro. Outro dia Chaleco López teve uma falha e ficou para trás. Hoje, foi a vez de Austin Jones e o navegador brasileiro Gustavo Gugelmin tendo dificuldades e perdendo meia hora.

Faltando três especiais, todos os sete brasileiros – pilotos e copilotos – seguem na competição e nos UTVs são duas duplas no top 10 (Gugelmin com Jones e Reinaldo Varela com Maykel Justo), além de Guiga Spinelli e Youssef Haddad no top 15 dos carros e o bom dia de Marcelo Gastaldi e da lenda Lourival Roldan.

Sigam o canal A Mil Por Hora, que todas as tardes traz, ao vivo, os resumos diários da 43ª edição da maior prova off-road do mundo.

Comentários