AT02: o segundo F1 de 2021 vem da filial

A

RIO DE JANEIRO – Vem da filial da Red Bull o segundo carro da temporada 2021 da Fórmula 1. No ingrato horário de 5h da manhã desta sexta-feira (‘hora brasilis’, claro), foi apresentado o AT02, novo carro da Scuderia Alpha Tauri.

Sétima colocada do Mundial de Construtores ano passado, a equipe com sede em Faenza tem como novidade o japonês Yuki Tsunoda, primeiro da história nascido na década de 2000 a guiar entre os 20 titulares da temporada que se inicia no Bahrein.

Acompanhe no vídeo abaixo o conteúdo que eu produzi para o canal A Mil Por Hora no YouTube.

Segunda-feira será a vez do Alfa Romeo C41.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

1 Comentário

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames