Para quem não viu: IMSA Michelin PIlot Challenge, Alan Jay Automotive 120

RIO DE JANEIRO – A IMSA liberou enfim o vídeo on-demand da 2ª etapa da temporada 2021 do Michelin Pilot Challenge – a Alan Jay Network 120, disputada no Sebring International Raceway em meados de março, na Flórida.

E após um revés em Daytona na corrida inaugural do campeonato, o Camaro da RebelRock guiado por Frank DePew e pelo experiente Robin Liddell faturou a disputa após 51 voltas e 2h de duração, derrotando o Porsche de Jan Heylen/Max Root, da Wright Motorsports.

Com um 2º e um 3º lugares nas duas provas da Flórida, a dupla Bill Auberlen/Dillon Machavern vai para o terceiro evento do campeonato em Mid-Ohio com 620 pontos e a liderança do campeonato, 50 à frente de Kuno Wittmer/Orey Fidani, que ganharam em Daytona.

Na TCR, vitória de Gavin Ernstone/Jon Morley, que correram com o Audi RS3 LMS da RoadShagger Racing. Eles minimizaram o prejuízo da etapa inicial e agora estão em 5º na classificação dos pilotos. Mat Pombo/Mike LaMarra chegaram em 2º em Sebring, seguidos pelos ´líderes do campeonato Taylor Hagler/Mike Wilkins, da escuderia de Bryan Herta. Eles têm 20 pontos de vantagem (580 a 560) contra Greg Strezloff/Ryan Eversley.

Comentários