Para quem não viu: IMSA Michelin PIlot Challenge, Alan Jay Automotive 120

P

RIO DE JANEIRO – A IMSA liberou enfim o vídeo on-demand da 2ª etapa da temporada 2021 do Michelin Pilot Challenge – a Alan Jay Network 120, disputada no Sebring International Raceway em meados de março, na Flórida.

E após um revés em Daytona na corrida inaugural do campeonato, o Camaro da RebelRock guiado por Frank DePew e pelo experiente Robin Liddell faturou a disputa após 51 voltas e 2h de duração, derrotando o Porsche de Jan Heylen/Max Root, da Wright Motorsports.

Com um 2º e um 3º lugares nas duas provas da Flórida, a dupla Bill Auberlen/Dillon Machavern vai para o terceiro evento do campeonato em Mid-Ohio com 620 pontos e a liderança do campeonato, 50 à frente de Kuno Wittmer/Orey Fidani, que ganharam em Daytona.

Na TCR, vitória de Gavin Ernstone/Jon Morley, que correram com o Audi RS3 LMS da RoadShagger Racing. Eles minimizaram o prejuízo da etapa inicial e agora estão em 5º na classificação dos pilotos. Mat Pombo/Mike LaMarra chegaram em 2º em Sebring, seguidos pelos ´líderes do campeonato Taylor Hagler/Mike Wilkins, da escuderia de Bryan Herta. Eles têm 20 pontos de vantagem (580 a 560) contra Greg Strezloff/Ryan Eversley.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames