Para quem não viu: Stock Car Pro Series, etapas do Velocitta

RIO DE JANEIRO – Chegou a vez da Stock Car Pro Series aqui no blog com as corridas do último fim de semana no Velocitta – aliás, fim de semana cheio, porque por conta da premência de datas da categoria, a Vicar decidiu fazer duas baterias e quatro corridas – ou seja, competição para dar e vender na principal categoria do motorsport nacional na pista de Mogi-Guaçu.

E o grande nome do fim de semana foi Rubens Barrichello, que aos 49 anos continua um assombro ao volante de um carro de competição. O antigo recordista de presenças na Fórmula 1 venceu duas provas no fim de semana: a de menor pontuação no sábado e a a maior de domingo. Outro piloto com passagem pela categoria máxima também ganhou no Velocitta: Ricardo Zonta. Além deles, Gabriel Casagrande também subiu ao topo do pódio, na abertura dos trabalhos – sábado.

Apesar das duas vitórias, Barrichello está ainda em 6º lugar no campeonato somando 97 pontos. Com regularidade, Daniel Serra somou pontos importantes no Velocitta e segue ponteando a tabela com 131 pontos, trazendo Casagrande em segundo com 116, Zonta em terceiro com 113, Cesar Ramos (que começa a aparecer bem na foto igual ao ano passado) em quarto com 112 e Diego Nunes, outro que faz um campeonato muito bom, em 5º lugar com 106.

Comentários