Para quem não viu: Stock Car Pro Series, rodada de Curitiba

RIO DE JANEIRO – Agora vamos de Stock Car Pro Series e a prova do Anel Externo de Curitiba, disputada no último fim de semana, acirrando ainda mais os ânimos e a classificação do campeonato – que continua crivada de polêmicas.

Por exemplo: foram devolvidos pontos a vários pilotos com relação às punições aplicadas e agora revogadas na etapa de Goiânia, além da vitória de Lucas Foresti anteriormente cassada por ocasião da corrida do Velocitta. E para completar, houve uma desclassificação técnica no carro do vencedor da prova #1 do último domingo, Rafael Suzuki. Assim, quem herdou a vitória foi Daniel Serra, com Gabriel Casagrande em 2º e Guilherme Salas na terceira posição.

Na corrida #2, de menos pontos aferidos ao vencedor, Átila Abreu voltou ao topo do pódio com o carro #51 da Pole Motorsport/Shell Racing, seguido por Casagrande e Denis Navarro.

A 5ª posição nessa corrida deixava extra-oficialmente Daniel Serra como líder do campeonato com onze pontos de vantagem para Gabriel Casagrande (245 a 234). Todavia, como haverá o ajuste de pontos com relação à etapa de Goiânia – o que ainda não aconteceu no site da Chronon, responsável pela cronometragem oficial da Stock Car – e a CBA tampouco atualizou essa classificação. A ver…

Comentários