Para quem não viu: Indy Lights 2021 – rodadas de Gateway, Portland e Laguna Seca

RIO DE JANEIRO  – Desfile de vídeos da temporada 2021 da Indy Lights aqui no blog. A competição se decide em Mid-Ohio com a realização da 10ª e última rodada dupla, em evento isolado da IndyCar, cujo campeonato acaba domingo em Long Beach, na Califórnia.

A competição que tinha grid de 13 carros acabou perdendo alguns competidores na reta final da série: o russo Nikita Lastochkin foi o primeiro a ir embora e o canadense Antonio Serravalle também ‘vazou’ da categoria. Alex Peroni e Toby Sowery igualmente saíram do campeonato, mas foram substituídos por Rasmus Lindh e Manuel Sulamán. O plantel ficou com somente 11 pilotos nas duas últimas rodadas.

E o título será decidido mesmo entre David Malukas e Kyle Kirkwood, com vantagem deste em relação ao adversário por apenas 15 pontos, com sessenta em jogo.

Nas seis últimas provas, portanto nas três rodadas que vocês poderão ver no blog, Malukas ganhou três – as duas de Gateway, com máximo distribuído de 45 pontos e a primeira de Portland. Kirkwood triunfou na prova #2 disputada no Oregon e levou as duas de Laguna Seca, com Malukas em quarto na primeira corrida da Califórnia e segundo na seguinte.

Comentários