Para quem não viu: Stock Car Pro Series, etapa do Galeão

P

SÃO PAULO – Neste fim de semana tem Stock Car Pro Series no Velocitta em Mogi-Guaçu e, como ‘esquenta’ para a corrida da principal categoria do automobilismo nacional, o blog traz a íntegra do GP do Galeão, que provocou um desnecessário piti do prefeito do município do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em redes sociais – e o desprezo de muitos (eu, inclusive) às suas infelizes declarações.

Como se sabe, Paes não é um homem de palavra: destruiu Jacarepaguá para a Olimpíada e no terreno do extinto autódromo jazem autênticos elefantes brancos. Prometeu uma nova pista e jamais cumpriu. Só acertou ao vetar a farsa de Deodoro. De resto, ficou bem chateadinho porque foi deixado pra escanteio na festa da Stock – que errada não está em trazer o automobilismo de volta ao Rio. Errado está o alcaide.

Acompanhe no vídeo abaixo a íntegra das corridas vencidas pela dupla da RC Eurofarma formada por Daniel Serra e Ricardo Maurício.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames