Para quem não viu: Pirelli GT4 America, temporada 2022 – rodada do NOLA Motorsports Park

P

RIO DE JANEIRO – Essa é uma série com a qual o blog está em enorme débito: o Pirelli GT4 America, que já realizou quatro rodadas duplas e só mostramos a primeira. Então vamos da 2ª rodada, disputada no NOLA Motorsports Park.

Foram 31 os inscritos e a dupla vencedora em ambas as provas foi exatamente a mesma: Eric Filgueiras e Stevan McAleer, num Porsche 718 Cayman GT4 RS Clubsport alinhado pela RS1 e inscrito na Silver Cup. Adam Adelson e Elliott Skeer, da Premier Racing e também com Porsche, venceram na Pro-Am em ambas as etapas. Na Am Cup, ganharam James Clay e Charlie Postins (BimmerWorld) no primeiro evento daquele fim de semana e Alain Stad/Seth Thomas (NOLASport) no segundo.

E houve participação brasileira: Raphael Matos competiu com Tim Horrell numa BMW M4 GT4 da Fast Track Racing e a dupla foi nona na geral e quinta na Pro-Am na prova #1, abandonando contudo na segunda disputa.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames