MENU

3 de outubro de 2013 - 00:57Vídeos, WTCC

“Pechito” no WTCC

RIO DE JANEIRO - A dica foi do Repco Von Brabham, que passou a frequentar esse espaço nos comentários: o argentino José María “Pechito” López, de 30 anos, está acertado com a Citroën para disputar no ano que vem a temporada completa do WTCC, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo – e será companheiro de equipe da lenda francesa Sébastien Loeb e do atual campeão da competição, Yvan Muller.

O piloto de Rio Tercero, bicampeão do TC2000 em 2008/09 e do Top Race V6 em 2009, para quem não se lembra, teve seu nome vinculado à natimorta escuderia USF1 de Fórmula 1. Neste ano, fez uma aparição única no circuito Termas de Río Hondo com uma BMW 320 TC da equipe Wiechers Sport como substituto de Fredy Barth, na estreia do seu país no calendário do WTCC. Venceu a corrida #2 do fim de semana, levou o público ao delírio e chamou a atenção dos chefes de equipe da escuderia.

Tanto que após esse desempenho, veio a proposta da Citroën, que o chamou para um teste no circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. O vídeo está aqui abaixo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6Zy7j8P-2EM]

3 comentários

  1. Ele realmente guia muito, já presenciei e é impressionante o quanto é rápido. É o automobilismo argentino colhendo frutos na área em que é melhor, os Turismo.

  2. REPCO disse:

    Logo de Pechito, esse BMW 320 TC da equipe Wiechers Sport NEVER AGAIN ingressó no top ten!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>