Maravilhosas máquinas.Nem sei como a a.c.o conseguia equilibrar os antigos GT1 com os antigos protótipos como as ferraris dos anos 90.Os LMPs deviam ter alguma vantagem sobre esses gts como os nissans,porsches,mclaren assim por diante.
Belos carros Rodrigo, agora conta pros leitores o porque de que sempre que existe uma equipe Nissan oficial na pista, um dos carros é sempre #23.
E também tenho uma dúvida, como faço para que seus POSTs cheguem direto no meu email, como conseguia anteriormente quando o A MIL POR HORA estava no WorldPress?
Eduardo, honestamente não sei te responder o porque de sempre haver um carro #23 inscrito pela Nissan, mas deve existir uma razão.
Sobre os posts chegarem direto no e-mail, também não sei te responder. Vou checar e te falo.
Na pronúncia japonesa, #2 é ni e #3 é san, portanto #23 =ni+san.
Eis a explicação!
O piloto Masahiko Kondo e um famoso cantor pop no Japão, dono da Kondo Racing onde JP Oliveira pilotou. Como cantor seu auge foram nos anos 80/90 chegou a se apresentar no Brasil
Maravilhosas máquinas…Poderiam correr até hoje, se o regulamento permitisse uma espécie de “classic cup”.
Maravilhosas máquinas.Nem sei como a a.c.o conseguia equilibrar os antigos GT1 com os antigos protótipos como as ferraris dos anos 90.Os LMPs deviam ter alguma vantagem sobre esses gts como os nissans,porsches,mclaren assim por diante.
Belos carros Rodrigo, agora conta pros leitores o porque de que sempre que existe uma equipe Nissan oficial na pista, um dos carros é sempre #23.
E também tenho uma dúvida, como faço para que seus POSTs cheguem direto no meu email, como conseguia anteriormente quando o A MIL POR HORA estava no WorldPress?
Eduardo, honestamente não sei te responder o porque de sempre haver um carro #23 inscrito pela Nissan, mas deve existir uma razão.
Sobre os posts chegarem direto no e-mail, também não sei te responder. Vou checar e te falo.
Na pronúncia japonesa, #2 é ni e #3 é san, portanto #23 =ni+san.
Eis a explicação!
O piloto Masahiko Kondo e um famoso cantor pop no Japão, dono da Kondo Racing onde JP Oliveira pilotou. Como cantor seu auge foram nos anos 80/90 chegou a se apresentar no Brasil