Furacão

Lamborghini-Huracan-GT3

RIO DE JANEIRO – Aí está o novo Lamborghini Huracan LP620-2 GT3, que vai disputar a temporada 2015 do Blancpain Endurance Series. Visto na foto com as cores da Reiter, workshop alemão que cuida da preparação dos modelos de competição do fabricante de Sant’Agata, o carro será alinhado pela Grässer Racing Team (GRT), da Áustria.

O carro fez seus primeiros testes em outubro do ano passado e foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira. O programa terá apoio do patrocinador indonésio Pertamina, que vai estampar seu nome nos dois carros da Grässer na próxima temporada do BES, que terá início em março com o Test Day em Paul Ricard e depois em abril com a primeira etapa, marcada para Monza, na Itália.

10848511_1067978923227727_2839778865237770281_o

As duas tripulações já estão definidas: num carro estarão os italianos Fabio Babini e Mirko Bortolotti, ao lado do sul-africano Adrian Zaugg, que esteve na GP2 Series há alguns anos. No outro, alinharão o holandês Jeroen Mul, o italiano Giovanni Venturini e o estadunidense Andrew Palmer. Edoardo Piscopo e Milos Pavlovic são os pilotos que completam o time do programa de Grã-Turismo da Lamborghini para 2015 com o novo Huracan. Caberá a eles efetuar os testes e o desenvolvimento do carro.

 

Comentários

  • Este belíssimo exemplo de esportividade e confiança na marca deveria ser seguido pelo grupo detentor das marcas sediadas em Maranello ,Faletto Umberto,Bologna e Detroit pois a AUDI que tem o R 8 no campeonato não boicotou a iniciativa da Lamborghini marca pertencente ao grupo, coisa que sempre acontece com outra marca italiana quando a equipe da CASA DI IRENE, aquela sediada em Maranello tem carro na mesma competição . È la PAURA di perdere para una macchina del proprio paese ou do próprio grupo ,e ficar evidente que os que comandam a equipe não são os mais qualificados do ramo. Coisa que os engenheiros de Ingolstadt parecem não temerem. Talvez poque tanto alemães como italianos(os engenheiros e dirigentes) conheçam muito bem suas capacidades.

  • Rodrigo oq aconteceu com o cesar ramos ele foi enxotado la da equipe dele na europa ou ele pediu pra sair tendo a possibilidade de ir para a equipe do tonhao herman nas duas categorias q vai disputar esse ano
    pra min disputar as barcassas sem poder treinar e um retrocesso