MENU

15 de outubro de 2017 - 13:41Automobilismo Internacional, Vídeos

AO VIVO! – Intercontinental GT Challenge, 8h da Califórnia

4 comentários

  1. Fernando Silva disse:

    Valeu, Mattar!!

  2. Carefull with that Eugene, Axe. disse:

    Impressão minha ou essa corrida atraiu bem menos interessados do que o esperado? Vi uma foto da largada e contei 18 carros.

    • Rodrigo Mattar disse:

      Pois é… havia 22 inscritos a princípio, mas depois houve o forfait da Nissan, a lista baixou para 20 e depois para 19. Provavelmente um dos Aston Martin que bateu nos treinos classificatórios não pôde correr.

  3. Danilo Oliveira disse:

    Olá Rodrigo Mattar assim como vc eu também sou um apaixonado por corridas de Endurance automobilismo puro eu queria saber de você como é que se dá a equalização dos carros gts já que eles de fábrica possuem diversas especificações ,potências e pesos diferentes eu sei que é através de restrição de ar pela admissão por lastro e downforce através de apêndices aerodinâmicos mas existe algo mais talvez a bitola dos pneus ou aro de roda enfim gostaria de saber de você mais a respeito. Outra questão é se o regulamento da IMSA é o mesmo do WEC ou não sei se existe ainda o campeonato de FIA GT que se não existe deveria existir pois é nos supercarros que estão nossa paixão.Queria saber a sua opinião com a saída da Porsche da classe LMP1 que representa a vanguarda o top of mind em tecnologia e desenvolvimento mais até que a própria F1 por não ter o Regulamento tão engessado, enfim se não seria interessante acabar com os protótipos liberar a equalização dos carros GT e integrar neles a tecnologia híbrida acho que seria muito mais relevante para indústria automobilística para o futuro e sustentabilidade do esporte e para nós consumidores e fans das marcas ?
    Grande abraço! E só pra dizer que eu acompanho você e toda rapaziada do Fox Sports Nitro adoro os comentários de todos principalmente o do mestre Edgard de Melo Filho pq “ ele é do rramooo” queria tanto um dia bater um papo sobre automobilismo com vocês mesmo de fora me sinto ali bem representado pois concordo e muito com as opniões de vocês e acho deliciosas as discussões sobre esse tema fantástico que me emociana desde criança. A sou doido por configurações dados e fichas técnicas de veículos pensando sempre como otimizar o que já é espetacular…rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>