MENU

14 de junho de 2018 - 23:1724 Horas de Le Mans, Mundial de Endurance

LE MANS, TUDO! (3)

le-mans-test-2018-finish-order-35-730x487

RIO DE JANEIRO (Menos de 48h para a largada!) - Depois do post publicado sobre o treino de hoje, hora de valorizar mais uma vez o trabalho do Grande Prêmio – que me convidou inclusive para seu Paddockast de ontem – no Especial das 24 Horas de Le Mans.

Que não acabou… afinal, a corrida é neste sábado e ainda temos coisas a mostrar. Que bom.

O escriba aqui fez parte desse especial com uma matéria que eu tive um prazer imenso de fazer. Contei aqui  a história dos brasileiros – passado e presente – em La Sarthe.

Aproveitando as idas para as provas da Stock Car, o fera Fernando Silva e o gaudério Vitor Fazio sabatinaram Daniel Serra, o piloto brasileiro do momento em terras de Vera Cruz e que tenta um histórico bicampeonato em Le Mans na LMGTE-PRO.

E não podia faltar também mais uma matéria sobre Fernando Alonso que, queiramos ou não, está chamando muito a atenção neste fim de semana. Inclusive, creio ter lido no Twitter que o segundo idioma mais falado no paddock neste ano em La Sarthe não é o inglês. E sim o espanhol.

1 comentário

  1. Teles disse:

    Sinto falta do Nelsinho e do Digrassi em Lemans este ano.
    Sempre andaram bem nas 24:00hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>