A Mil por Hora
24 Horas de Le Mans

Décima-quarta coluna

RIO DE JANEIRO – Os leitores já vêm acompanhando desde 1º de junho diárias e constantes postagens sobre as 24 Horas de Le Mans. Mantendo a tradição do blog em dar uma ênfase maior às competições de Endurance, já que de Fórmula 1 dezenas de outros entendem ou acham que entendem, seguimos com o “esquenta” para […]

24 Hours of Le Mans
A volta da Porsche aos protótipos é a novidade mais aguardada da edição 2014 das 24 Horas de Le Mans

RIO DE JANEIRO – Os leitores já vêm acompanhando desde 1º de junho diárias e constantes postagens sobre as 24 Horas de Le Mans. Mantendo a tradição do blog em dar uma ênfase maior às competições de Endurance, já que de Fórmula 1 dezenas de outros entendem ou acham que entendem, seguimos com o “esquenta” para aquela que promete ser a maior edição da clássica prova francesa em toda a sua história.

Por isso mesmo, a Coluna Parabólica publicada todos os domingos no Grande Prêmio fala das 24 Horas de Le Mans. Aliás, por conta da Copa do Mundo, acredito que não pintou a oportunidade de estar lá in loco. Acredito também que o Flavio Gomes gostaria de estar lá, mas como temos nossas atribuições no Fox Sports, não podemos nos dar ao luxo de sonhar em estar na França no próximo fim de semana.

Enquanto isso, trago o link para a coluna. Boa leitura e boa semana a todos.