It’s over

I
Tom_Kristensen_Racehelmet
O multicampeão de Le Mans pendura o capacete e as luvas. Uma história chega ao fim…

RIO DE JANEIRO – É oficial: Tom Kristensen se aposenta ao fim da temporada 2014 do Mundial de Endurance. Nove vezes vencedor das 24h de Le Mans e campeão mundial do WEC ano passado na classe LMP1 com o Audi R18 e-tron quattro, o piloto de 47 anos confirmou a notícia em entrevista coletiva transmitida ao vivo na Dinamarca – só para se ter uma ideia da importância do cara para o esporte.

A Evelyn Guimarães conta detalhes aqui.

Mais tarde, o blog fará uma homenagem ao nórdico com uma galeria especial de grandes momentos de sua trajetória no automobilismo.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

4 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames