MENU

12 de julho de 2019 - 19:53IMSA, Vídeos

Para quem não viu: IMSA, Mobil 1 SportsCar Grand Prix

RIO DE JANEIRO - O blogueiro sabe que muitos se queixaram de que a IMSA não foi transmitida no domingo pelo Fox Sports, no horário anunciado.

Primeiro, ela seria ao vivo. Depois, deixou de ser, porque com a Nascar no mesmo horário a direção do canal deu prioridade à Daytona 400.

E a etapa de Mosport da série estadunidense de provas longas não foi exibida também no domingo porque houve problemas alheios à vontade de narrador e comentarista.

O que não vêm mais ao caso, já que a corrida foi exibida e várias vezes reprisada – principalmente no lugar da Daytona 400 – é difícil editar uma corrida cujo vencedor foi conhecido depois que a disputa foi interrompida. É broxante, na minha opinião.

Mas o blog não decepciona quem esperou pra ver o Mobil 1 SportsCar Grand Prix, com a íntegra da disputa trazida aqui nas vozes do trio John Hindnaugh, Jeremy Shaw e Shea Adam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>