MENU

6 de agosto de 2019 - 12:10GP às 10, Grande Prêmio

GP às 10: Fênix McLaren

RIO DE JANEIRO - Mais um GP às 10 que gravei para esta quinzena. Não costumo falar normalmente de Fórmula 1, mas desta vez abro uma exceção para tratar da McLaren – a equipe inglesa tem feito um ano sólido, graças a Carlos Sainz e Lando Norris, sem contar as mudanças estruturais das quais fazem parte o CEO Zak Brown, o diretor esportivo Gil de Ferran e as peças que vieram para suprir as falhas do passado: o diretor técnico James Key e o Team Principal Andreas Seidl.

Como disse no vídeo, tomara que a McLaren se reerga.

3 comentários

  1. Vinicius disse:

    E, ainda, diz-se que a unidade de força da Renault, em configuração de plena potência, tem cerca de 45hp a menos do que as da Mercedes e da Ferrari e 10hp a menos do que as da Honda, o que faz o feito da McLaren de conseguir andar perto do bolo da frente ainda mais notável.

  2. Miguel disse:

    A saída do Alonso tambem foi um baita reforço para a McLaren…

  3. Ivair disse:

    A contratação do Andreas Seidl da Porsche ajudou e muito essa recuperação. Grande gestor de pessoas e de processos. Parabéns à McLaren!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>