Para quem não viu: IMSA Weathertech SportsCar Championship, Road Race Showcase

RIO DE JANEIRO – No ar o espetacular fim de semana de Road America com a 4ª etapa do IMSA Weathertech SportsCar Championship e a redentora vitória do Acura Team Penske com Ricky Taylor e Hélio Castroneves, que deram show numa disputa épica que o Fox Sports 2 transmitiu no último domingo.

Aqui na narração gringa com John Hindnaugh, Jeremy Shaw e Shea Adam, trazendo treinos classificatórios e corrida na íntegra. Curtam! Foi demais!

Comentários

  • OFF-TOPIC

    Rodrigo: pela primeira vez irei postar no seu site, e no do Flavio Gomes, o mesmo texto, pois acho que, caso você ainda não tenha visto, vale a pena tomar ciência.

    Supondo que não haja nenhum problema de direito autoral, deixo aqui uma sugestão de pauta para o próximo Fox Nitro. Resumir os melhores momentos de um vídeo de 8 minutos e 38 segundos, que está no site oficial da F-1, onde vemos os atuais pilotos da McLaren, Alfa Romeo,Williams, Alpha Tauri e Haas analisando diversos momentos desses 70 anos da F-1. Surpreendentemente, quem dá mais risadas é o Kimi Raikkonen.

    Título do video: Drivers react to evolving cars, safety and fashions over F1’s 70-year history. A coisa toda foi dividida em quatro “capítulos”:

    1- The paddock then and now

    2- First F1 race at Silverstone

    3- Car design: good, bad and ugly

    4- Memorable Moments

    São várias imagens inesquecíveis, mas se for para escolher apenas um momento: foi muito divertido rever o que aconteceu com o Taki Inoue em 1995, no GP da Hungria.Uma cena que poderia entrar fácil fácil no programa Os Trapalhões.